Socialismo e Comunismo

0
26

CONTE A HISTÓRIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO COM O LOBO MAU PARA UMA PEQUENINA CRIANÇA DE 4 ANOS E DEPOIS PERGUNTE QUAL DELES ELA PREFERE !
Quando se introduz o estudo da Filosofia nas Escolas , instaura-se o tão propalado senso crítico , tão maquiavelicamente utilizado para combater o anseio de uma Escola Sem Partido . Com o estudo da Filosofia, estudar-se-iam todas…
Que bom seria um laicismo verdadeiro nesta questão e indesejado pelos retóricos do Pensamento Único.
As crianças e jovens poderão saber , enfim, antes de adentrarem ao Terceiro Grau , que existem Céus e Terras e não apenas aquele mar profundo, sem luz, mostrado como um mundo único pelos retóricos da Sociologia e História, ávidos por uma única Filosofia.
Daí, os infantes conseguiriam enxergar que existem os bípedes, os quadrúpedes, os rastejadores e as aves e não somente peixes e mamíferos nadadores, além de vislumbrarem toda uma outra flora.
Senso crítico pleno sobre tudo aconteceria, até para que entendam de Spinoza a Maquiavel, com profundidade , ao ponto de não serem jamais enganados, no futuro, por quem daqueles Filósofos se utiliza para a aceitação da Ponerologia ou para o adestramento ideológico de novos assediados, em círculo vicioso, sinistro e sinuoso
Abraços do Corujajf
.
.
#corujajf
João Carlos De Souza Lima Figueiredo
João Carlos De Souza Lima Figueiredo II
P.S.: Quando há repentinamente uma adoração pelos vilões e não mais pelos heróis ,nos grandes filmes de ação é para se preocupar. Preocupante também quando se coloca Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau com conotações sexuais, retirando os fundamentos de bem e do mal das morais das histórias , destruindo completamente o título que se deu a este texto.
Tudo é revolução cultural marxista da Escola de Frankfurt e que Stálin não permitiu na URSS e mandou que se fizesse na Alemanha, porque queria destruir os outros lugares e não o seu.
E daí vieram os Gramicistas, o Sócio-construtivismo e a Escola com Partido Único etc.. Quebrando TABUS etc..
Para que se prefira o Lobo Mau , então , fica muito fácil porque este não seria o príncipe encantado , mas o sedutor namorado do futuro dentro de inúmeros e sucessivos de uma alcateia inteira…
#corujajf

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA