NOVIDADES DO EIXO DO MAL SOBRE A RESISTÊNCIA À ESCOLA SEM PARTIDO

0
23

NOVIDADES DO EIXO DO MAL SOBRE A RESISTÊNCIA À ESCOLA SEM PARTIDO

13231164_606532392831081_2127227227_n

As pessoas perderam completamente a noção , porque acham que Filosofia é uma Ciência que não deveria ter lógica , somente sofismas , pelas definições que têm e defendem sem saber. Acham que política não poderia ser de Estado e somente partidária com muito Estado e obeso, porque não enxergam um outro modo , apenas o conteúdo programático do lobotomizado.

E, para complicar, confundir e defender a doutrinação e o assédio ideológico cultural marxista gramiscista, defendem outras coisas como um CONGRESSO SEM RELIGIÃO, como se o Congresso não fosse do Estado e o Estado não fosse laico. Querem , na verdade, que só sejam eleitos ateus.

Pior de tudo que , com isto , não há qualquer espírito crítico . Seria como se um Deus tivesse descido à Terra e ordenado que todos deveremos ser comunistas; porém também dá tudo errado, como sempre , porque são geralmente, invariavelmente, ateus.

Então, não há mesmo uma explicação lógica, não há, então, Filosofia , não há política e somente restaram o partidarismo passional e o ideologismo cartilhado para assédio de menores, adolescentes e universitários em idade escolar para as futuras ladainhas do atraso.

Triste mesmo,concluindo,é que esses aprendizes,os que não estudaram profundamente a universalidade dos temas , terão doutorado sobre os modos de passar o conhecimento e sobre a Educação e serão professores de conteúdos que não dominam , tão somente daquele cartilhado para a criação de outros lobotomizados e de transmissores dessas doenças pelo mundo BRASILIS afora.

E o  brasileiro não teve Educação para se proteger.

Quando as pessoas do povo confundem Estado Laico com ateísmo ou com proibição de religião ou mesmo Escola sem Partido com Escola sem pluralidade de pensamentos , opiniões , ideologias, filosofias ou com políticas de Estado , devo dizer que existem os bobos que são enganados pelos que perderão a chance de doutrinar seus filhos no futuro, se todos acordarem.

Assim cessará a doutrinação que muitos deles , do plano, fizeram homeopaticamente nos últimos 40 anos, interrompendo-se o plano da etapa seguinte que seria alopático e contundente, porque os libertinos já foram aceitos como normais e assim todos os males seriam também legais e admiráveis.

Quando não se ensina Latim, Grego, Gramática,idiomas, Filosofias, Música , História, Geografia, Física , Economia, Ecologia, Biologia, Química, Matemática e não se estimula a prática de esportes , abandonando os alunos à mediocridade, reduzindo a grade curricular e espreitando a criança para a informação direcionada, sem qualquer pluralidade   de opiniões , a catequese comunista estará plenamente instalada.

Partidarismo, ideologias e religiões, crenças ou descrenças são direitos , mas não podem ser impostos por assediadores anti-éticos. por psicólogos, professores , orientadores educacionais ou por estagiários universitários, por conta de suas paixões e facções obtusas que não funcionaram e que não funcionarão, sejam elas de quais tendências forem, sejam elas castristas ou castradoras.

 

Abraços do CORUJAJF

ADVOGADO E PROFESSOR

JOÃO CARLOS DE SOUZA LIMA FIGUEIREDO

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA