N.O.M (NEW ORDER)

0
200

N.O.M (NEW ORDER)

Muito difícil para o Homem comum brasileiro, geralmente cristão, solidário , conservador e sem conhecimento acadêmico, na sua maioria, entender que está sutilmente sendo comandado e tutelado por libertários e libertinos ateístas, infiltrados em ONGs , organizações ditas artísticas e intelectuais, em ramos extensos da imprensa, esta quase plenamente esquerdista, em religiões antigas, mas recém denominadas de pastorais da Teologia da Libertação, com o apoio de segmentos da CNBB, em prol de uma causa única, voltada para um socialismo bolivariano e que estava em curso aparelhado até o IMPEACHMENT de DILMA ROUSSEF; outrossim por um “mundo unido” , veiculado pelos únicos comandos , seja pela UNIÃO EUROPÉIA e/ou pela organização de GEORGE SOROS.
O que dará tudo na mesma: um presidente para o mundo, neste Admirável Mundo Novo , em plena Aldeia Global do GRANDE IRMÃO.
Sendo proibidas apenas , para tais comuns zumbis repetidores de jornalistas, algumas palavras: extrema esquerda, comunismo, socialismo, direita , todas substituídas por apartidários isentões contra a extrema direita , dentro do que for politicamente correto da Nova Ordem Mundial (N.O.M). Tal ordem é promovida por Metacapitalistas hegemônicos que são contra o liberalismo econômico e contra a livre concorrência e inimigos mortais de qualquer iniciativa privada que não esteja alinhada a eles. Donos do mundo aliados ao Presidente Mundial.
Quem não compreender o supra transcrito , já está sendo engolido, a não ser que faça uma pesquisa com cada uma das palavras-chaves, provindas do texto supra exposto, no Youtube ou no Google e espero que não fiquem muito assustados com o quê começarão a perceber e que já está rolando há umas duas décadas , pelo menos …

São Paulo, 06 de março de 2017
João Carlos DE Souza Lima Figueiredo

OABMG: 45.687

 

João Carlos de Souza Lima Figueiredo – OABMG : 45.687

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA