Distanciados da Realidade

0
32

 13231164_606532392831081_2127227227_n

Distanciados da Realidade
Existem algumas pessoas que vão nas correntes dos articulistas , doutrinadores e ídolos de pedra , estes que se pudessem ser espremidos dariam um suco misturado de alguns livros vermelhos , com sangue e ódio . Por outro lado, há o radicalismo de direita que não aceita nada de bom que venha do centro e do pensamento mais moderno. Parece que os esquerdistas e os extremados de direita não estudaram o funcionamento do mundo , suas engrenagens , Economia, Direito, Sociologia, Antropologia, em virtude de terem lido somente alguns livros com símbolos nefastos. Não possuem a amplitude de compreensão porque só estudaram a sua História distorcida, por mal intencionados doutrinadores, tentando colocar a culpa toda no outro lado. Somente isto. Um suco de ódio que não leva a nada.
Fica parecendo, pelo menos no Brasil , que os jovens não se interessam mais por futebol , mas focados nas rivalidades , e os que jogam estariam focados apenas no dinheiro que tal esporte traz . Também não se interessam por política , mas pela vaidade de opinião contrária e com o ódio pelo outro lado que nem conhece. Não transitaram pela casa do vizinho para ler ou ouvir algo que jamais tiveram contato e se tornam especialistas naquilo, exatamente sobre aquilo que nunca terão contato , ao ponto de xingarem e rotularem sem saberem o quê os demais rezam, o quê praticam , o quê fazem , o quê estudaram, a quem ajudaram e como são solidários, não somente entre si , mas principalmente aos desprovidos de tudo.
Quando , no caso do ataque a ORLANDO , na Flórida, começamos a ter as primeiras informações , constatamos , pelas narrativas de esquerda, que se dá o tal distanciamento da realidade , pois acusam o rapaz de Orlando de tudo aquilo que ele nem sabia , pois portador de alguma demência . Logo de cara, seria um CRISTÃO RADICAL HOMOFÓBICO DE DIREITA , assim disse uma emissora famosa brasileira , na primeira hora.
Vivia, portanto, um tipo de falha de caráter ou de alma que ataca os que estão fora da realidade. Atacam , porém, também os que veem o mundo distorcidamente. Exemplos temos , em alguns comentários de esquerda , nas redes sociais, que nos levam a concluir o que idolatram e doutrinam: todos que não são de esquerda seriam fascistas, homofóbicos , radicais católicos ou evangélicos cristãos, machistas, estupradores em potencial e disseminadores do ódio, até mesmo porque seriam héteros, o que para alguns dos comentaristas seria uma coisa nojenta . Não existe o preto , só o branco, não existe o branco só o preto. Não existiria o cinza ou o azul , só o vermelho e assim por diante. Não poderia haver a diversidade de pensamento , só de sexo e condutas politicamente corretas, aquelas que mudam os nomes das coisas, com neologismos e que , no futuro, serão palavrões também.
E, na verdade, depois se constata que o Estado Islâmico (ISIS) seria a autora do atentado de ORLANDO , pela seita que o rapaz jurou fidelidade e ao invés de ouvirmos sobre uma improvável HOMOFOBIA, o discurso da imprensa esquerdista muda para a ISLAMOFOBIA e muitos engolem , se distanciando da realidade. A extrema direita mantém o discurso a favor do armamento e também pela expulsão dos muçulmanos, pois seriam os potenciais terroristas.
A realidade tem o certo e o errado , individualmente falando , e passamos a fazer o errado todos juntos de um lado ou do outro . Bacana né? Todos seguindo os loucos de um lado ou do outro , porque há os que têm medo de Deus e outros que dizem que Deus nos tirou a felicidade e o prazer e então valeria tudo, desde que fiquemos culpados ou desculpados juntos, tirando a individualidade e nos afastando da realidade , como gados da diversidade na mesmice. E ficamos com Deus no coração, assistindo a isto tudo, atônitos!!!
Pela manhã, Trump , Bolsonaros e Felicianos seriam os ídolos das seitas para o atentado e de noite ninguém fala mais nada, porque o ISIS é contra ISRAEL e EUA , o que agrada demais aos esquerdistas e então o negócio é achar algum islâmico desprotegido , assim como atacar os que são islamofóbicos, tudo para não focarem carga nos amados guerrilheiros e assim criarem mais vítimas-eleitores. Quem tem pressa come cru e assim perde a credibilidade, a cada dia. Por outro lado, os extremistas da direita bailam alegres , pelas bobagens daqueles que erram sozinhos, sem ajuda alguma dos inimigos; o que não nos traz nada de bom também.
Enfim, quem não se interessa por ouvir, ler, estudar , discutir a lógica ou falar sobre tudo , nesta grande diversidade de pensamentos, ideologias, filosofias, atuações, ciências, tecnologias, modos alternativos de se fazer políticas públicas e sociais , serão chamados e rotulados no futuro de cultuadores de uma seita: da FILOSOFOBIA. Exatamente aqueles que se distanciarem da realidade serão chamados de FILOSÓFOBOS.
Abraços do

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA