Cães iam ser abatidos. Esta foi a foto que os salvou

0
17

A associação que abrigava os dois cães publicou uma mensagem emocionante em nome de Kala e Keira. “Sou o Kala. Esta é a Keira. Estamos tão assustados. As pessoas que trabalham no abrigo percebem o nosso receio. Soubemos que hoje era o dia em que íamos ser abatidos. Alguém que nos salve”.

A imagem de dois cães abraçados na rede social Facebook ditou o salvamento dos mesmos. Os dois iam ser abatidos em breve mas depois de ter sido publicada esta imagens os dois foram salvos.

Kala e a Keira foram fotografados num canil em Atlanta, Georgia, Estados Unidos. A associação ‘Angels Among Us Pet Rescue’ não tinha ninguém para ficar com os dois e não havia outra alternativa sem ser o seu abate. Lembraram-se que podiam usar o Facebook para tentar encontrar um lar para eles.

Na publicação falavam em nome dos animais: “Sou o Kala. Esta é a Keira. Estamos tão assustados. As pessoas que trabalham no abrigo percebem o nosso receio. Soubemos que hoje era o dia em que íamos ser abatidos. Alguém que nos salve ou seremos os próximos”, lê-se.

“Conseguem ver as nossas caras, a Keira sabe o que vai acontecer. Pode ver-se nos seus olhos. Ela está a fazer uma carta de forte mas consigo sentir o coração dela a bater mais rápido. Se ninguém nos salvar, alguém a vai levar para longe de mim. Ela não vai voltar e eu vou chorar”, continua a publicação.

“O próximo sou eu e não vou ser tão forte. Nós confortamo-nos um ao outro. Ela deu-me esperança quando não a tinha”, acrescenta a associação, a falar em nome de Kala e Keira.

Duas horas depois da publicação, Kala e Keira foram salvos. Esta imagem tornou-se viral e foi partilhada mais de 3.500 vezes, com três mil gostos e 21.900 gostos

FONTE:http://www.noticiasaominuto.com/mundo/424806/caes-iam-ser-abatidos-esta-foi-a-foto-que-os-salvou

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA